ABPMA Inicia preparativos para estreia do Mogno Africano na Casacor 2021

ABPMA na Casa Cor MG21

Em comemoração de seus 10 anos de existência a ABPMA, Associação Brasileira dos Produtores de Mogno Africano, participará da Casa Cor MG21 como uma das fornecedoras de madeira nobre para vários ambientes. Considerada a madeira estrela da Casa Cor MG21, o mogno africano estará em na inusitada instalação “Sirê”, composta por 660 peças artesanais de cobogós, de autoria da Greco Design. Serão montados 56 conjuntos de 13 peças de desenhos diferentes, cada uma representando os treze orixás africanos. A ideia foi concebida em alusão e como simbiose entre a origem do mogno africano e a cultura africana.

O mogno africano também estará nos projetos de Cynthia Viana, no Bar da Piscina e loja de essências de Andrea Pinto Coelho. O mogno africano mostrará sua versatilidade em esquadrias e movelaria no lindo projeto de Cynthia Silva, feito para o Sebrae MG, onde os produtores mineiros estarão presentes com queijos, cachaças e cafés para degustação.

Em lugares estratégicos da exposição estarão peças desenhadas por Juliana Vasconcellos, como as poltronas de mogno e compondo o ambiente do Sebrae, a premiada Poltrona Mahog.

O mogno poderá fazer parte da vida dos visitantes com os objetos exclusivos e assinados por dez conceituados designers brasileiros. Esses objetos estarão à venda na loja A Casa Original de Pedro Andrade.