Projeto em Mogno Africano incentivado pela ABPMA é indicado para prêmio em maior portal de arquitetura e decoração do Mundo!

É com enorme satisfação e orgulho que divulgamos a notícia que o Projeto Siré (feito em Mogno Africano para @casacorminas 2021, projeto desenvolvido entre a parceria com a @grecodesign e a @abpmaoficial), foi indicado para concorrer o Prêmio de Melhor Trabalho do Ano, na categoria Pequena Escala & Instalações (ArchDaily 2022 Building of The Year Awards by @archdaily).

Os lindos cobogós feitos de Mogno Africano plantado em território brasileiro E VINDOS DE FLORESTAS DE NOSSOS ASSOCIADOS, já estão na “vitrine” de diversos sites internacionais que enaltecem a beleza e versatilidade dessa madeira que veio para transformar os conceitos em sustentabilidade, design e construção com madeiras nobres.

A premiação criada pelo ArchDaily, mais acessado portal de arquitetura do mundo, funciona da seguinte forma: os leitores, votam para decidir a melhor arquitetura do ano em 15 categorias. Link para votar 💙

https://boty.archdaily.com/us/2022/candidates/145320/sire-xire-temporary-installation-slash-greco-design

Vote e compartilhe!
📷 @rafaelmottafoto

ṣiré (Xirê) by Greco Design


https://archello.com/project/sire-xire
https://www.archdaily.com/office/greco-design?ad_name=project-specs&ad_medium=boty-specs&ad_source=boty